quarta-feira, 11 de novembro de 2015


Você sabia que a limpeza é o primeiro passo para o tratamento da pele do rosto?! Mas utilizar sabonetes para o corpo podem fazer com que a pele fique oleosa. Por isso é essencial o uso de produtos específicos para a pele do rosto, que é o reflexo de quem nós somos. Natura TEZ é uma linha de cosmética facial que simplifica o cuidado com o rosto, para que você possa SE CUIDAR SEM COMPLICAR.
O Gel de Limpeza Tonificante Tez te ajuda a despertar para uma relação mais livre com a beleza através de fórmula com glicerina vegetal, que possui uma textura fácil de espalhar, redução imediata de brilho e controle da oleosidade e brilho ao longo do dia. Ele faz muito com pouco:
• Promove uma limpeza suave e purificante com fórmulas leves que respeitam o pH natural da pele - sistema de proteção natural que a mantém bonita e saudável.
• Textura em gel ideal para peles mistas e oleosas
• Controla a oleosidade e o brilho
• Fórmula 3 em 1: LIMPA, TONIFICA E RETIRA MAQUIAGEM
Conteúdo: 140g.
Benefícios: 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem, removendo a oleosidade da pele em um só passo. Reduz imediatamente o brilho do rosto, deixando a pele sequinha e reequilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário